terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Confraternização de Final de Ano


No ultimo final de semana, o grupo da AGT-Taiji no Parcão, esteve reunido em São Francisco de Paula no Hotel Veraneio Hampel, para a sua confraternização de final de ano.

Esteve presente o idealizador do grupo Elio Lee, praticantes iniciantes, sempre muito bem vindos, e praticantes mais antigos.

Em meio a uma natureza exuberante, cercados por hortênsias o grupo praticou algumas formas e foi agraciado por revisões de alguns movimentos, com uma excelente fundamentação ministrada por Elio Lee.

À noite o grupo participou de um jantar de confraternização, nas dependências do hotel. Uma delicada decoração de Natal nos foi presenteada por nossa colega Ilza.

É com satisfação que chegamos ao fim desse ano e com um saldo muito positivo.
Participamos do simpósio Internacional de Taichi em Nashville, USA, revisamos e praticamos formas já conhecidas, bem como aprimoramos as novas, fomos convidados a participar pela terceira vez da Feira de Cutelaria em Nova Petrópolis, e o melhor, agregamos muitos colegas novos.

Enfim atingimos algumas metas e vamos continuar a buscar novos objetivos para desenvolver nosso Taiji e assim, investir no bem estar, na qualidade de vida e na saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário