domingo, 4 de outubro de 2009

Porque pratico Tai Chi Chuan

Catarina Mussoi Ribeiro- em 29 de setembro de 2009Meu primeiro contato com o TAIJI deu-se em 1996 por prescrição médica. Após longos períodos de fisioterapia, cujo resultado por si só não eram suficientes, passei a fazer uso das praticas como coadjuvante para o tratamento. Depois de algum tempo pude sentir seus benefícios, entre tantos outros, melhora na concentração, no equilíbrio, alivio nos sintomas decorrentes das tonturas que freqüentemente me assolavam na época.Hoje sou eternamente grata ao TAIJI, pois com ele não só melhorei meu problema de saúde, como também consegui aprimorar meu convívio com pessoas. Em maio/05 encontrei um grupo com quem me identifiquei, porque embora de diferentes origens e formações, temos uma mesma linguagem em comum que é o TAIJI. Não posso também deixar de agradecer em especial ao Elio, que muito tem auxiliado a todos com sua atenção, dedicação, sempre se esmerando em buscar o melhor para o crescimento de todos. Tenho certeza que ainda tenho muito a aprender com o TAIJI, o que faz me sentir muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário