quarta-feira, 19 de agosto de 2009


International Tai Chi Chuan Symposium on Health,Education and Cultural Exchange.




Durante 6 dias nós tivemos a oportunidade de experimentar as cinco escolas de Tai Chi Chuan das tradicionais famílias chinesas Yang, Chen, Wu, Wú, Sun.
Unindo o conhecimento, a experiência e a sabedoria dos Mestres Tradicionais, junto com cientistas que desenvolvem pesquisas acadêmicas sobre os benefícios do Tai chi chuan, tivemos uma série de atividades práticas, palestras e conferencias.
Vivenciamos a prática diária de forma privilegiada entre os Top practitioners of Tai Chi Chuan. Foi uma excitante jornada com grandes desafios, onde fomos presenteados com o melhor em termos de organização, cursos, estabelecimentos e serviços.
Um staff impecável, composto por voluntários, foi incansável para tornar nossa estadia perfeita.
Nosso grupo de brasileiros foi bastante expressivo com 30 integrantes, vindos de várias partes do Brasil.
A cidade de Nashville é muito interessante, com sua musica country e a Universidade de Vanderbilt é linda e extremamente bem-cuidada.
O evento celebrou também o 10° aniversário da Associação Internacional da Família Yang de Tai Chi Chuan.
Enfim, podemos dizer que vivemos um momento único junto aos Grandmasters, que se mostraram extremamente acessíveis e generosos com todos.
Realmente, tudo isso foi uma grande emoção e motivo de muito orgulho para todo o grupo.


Um comentário:

  1. O simposium estava maravilhoso mesmo, obrigado ao Elio Lee pelos ensinamentos e por sempre nos entusiasmar a praticarmos mais e mais.
    O grupo foi 10!

    ResponderExcluir